terça-feira, 5 de julho de 2011

Início, introdução e alguns bueiros.

Olá....

Primeiro post no Blog e em breve o primeiro Videoblog que nele vou abordar vários assuntos de atualidades e coisas antigas, coisas que provavelmente você goste e coisas que provavelmente você não goste, não posso agradar todo o mundo.

Bem, comecei aqui pois no momento minha ocupação é: desocupado, então resolvi compartilhar alguns pensamentos, poemas, piadas, besteiras e um pouco de inutilidade. Se você procura humor com certeza esse não é o canal certo e é melhor procurar outro.

Já comecei a gravar o primeiro vídeo mas como não sei mexer em programa de edição enquanto isso vou lendo tutoriais para aprender a mexer e então sim, editar meu primeiro vídeo.

Bueiros, bueiros e bueiros:  a mais nova sensação do Rio de Janeiro, os sites de notícias ficam esperando uma nova atualização, quase em tempo real pra ver onde vai explodir mais um bueiro. A empresa de energia responsável diz que não tem nada com isso e o governo culpa a empresa de energia que diz que não tem nada com isso e assim continua e ninguém é culpado de nada. Ponto final, resolvido o problema... Bem, não é bem assim né? Assim como os bueiros o meu blog vai ser uma explosão, de fracasso igual aos bueiros...
Autoridades arrumem os bueiros e pro bem da humanidade suspendam meu blog.

Se quiserem, me sigam no twitter: @AlvaroBigode

Fico por aqui e talvez volte em um dia ou dois.
Até.

19 comentários:

  1. Bem vou voltar com certeza para ver seus vídeos, estou aqui viu ? não dei calote xD. Bom sucesso ai na suas ideias, uma dica de programa de edição é CyberLink PowerDirector pra mim o melhor programa de edição, fácil de meche, leve e muito bom além de ser profissional também, é o qual eu uso para o meu trabalho de edição de áudio e vídeo no Dept. de Comunicação do Campinense Clube.
    Abraço e sucesso ai, nos seus vídeos, outra dica tutorial não ensina nada, o que vale é a prática editando os vídeos (y). flw

    http://portalfoxnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o blog! qualquer duvida que tenha e se eu puder ajudar, estarei esperando em meu blog

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse papo de bueiro tá uma sacanagem. Eu vou colocar um bueiro na minha sala. Minha mãe colocou um no quarto e disse que é maravilhoso. :S

    ajajajajajaja

    http://zealtair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog, quero ver os videos
    eu tb vou fazer um, o assunto é cinema, e venho pensando nisso faz meses, só falta 'tirar do papel' e por em prática
    assim que atualizar, venho ler o seu blog
    abraços e sucesso

    yurilotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, boa sorte com o novo blog -
    Já tenho o meu a bastante tempo, inclusive postando vídeos. Vi que tu tá procurando tutoriais pra edição - isso pra quem quer algo bem elaborado é legal - No meu caso, gravo e posto simplesmente. xD

    se quiser conferir:
    andersonyankee.wordpress.com
    No youtube: Andinhoyankee
    Twitter: @Andinhoyankee

    Enjoy!

    ResponderExcluir
  6. Cara, o que posso dizer? boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Cara, simplesmente fantástico. Certamente você estava com essa ideia de rejeição só pra atrair leitores... A vida de blogueiro não é fácil, tenho um blog há quase um ano e sei bem como é isso. Sei bem que comecei a comandar verdadeiramente um há sete meses... Enfim, desejo-te tudo de melhor nesta nova caminhada.
    Vou visitar mais vezes aqui, gostei do ambiente e do nome irônico.
    Valeeu
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/2011/07/agape.html

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com o blog...

    Tudo sobre o universo pop:
    http://fabricademusicas.blogspot.com/2011/07/conhecam-adele-nova-sensacao-da-musica.html

    ResponderExcluir
  9. Álvaro, sossegue: tenho certeza de que seu blog não soterrará nenhum desavisado no caminho, não abalará as estruturas (físicas) de nenhum quarteirão. :-) Mas que seja um arraso em todos os bons sentidos conotativos. Muita sorte! Explosões positivas! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte nesse projeto!Passo aqui daqui um tempo pra ver como ficou...

    ResponderExcluir
  11. boa sorte com o bloog!!!
    e o mais importante, nao desista, pq vida d blogueiro nao eh facil!!!

    grande beijooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Booa sorte com o blog e sucesso !

    ResponderExcluir
  13. A vida de blogueiro sempre tem um bueiro pronto pra explodir no nosso caminho rsrs. Requer muita dedicação, criatividade e gostar do assunto do blog. E aprendizagem com outros blogueiros SEMPRE.

    http://www.poisonique.com/

    ResponderExcluir
  14. Maneiro brother, te puxa por aí...


    http://zealtair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Suba na vida com a light cursos bueiros...
    boa sorte com o blog.

    visita o meu

    http://jhowjhow1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. seja bem vindo ao mundo dos blog....mas essa storia dos bueiros ta dando o que falar hem,...eee

    ResponderExcluir